Estilos

8 de junho de 2015

VOLTEEEEEI !! 


  E dessa vez eu voltei para TENTAR ficar !! Eu sei que eu fiquei alguns meses fora do Blog, é, eu sei ... Pode brigar comigo, HAHAHA. Mas enfim, eu voltei e é isso que importa !! Desta vez eu vim mostrar para vocês algumas dicas de estilos que você pode seguir para ficar (diremos que) na moda !!

  Vou mostrar alguns estilos e você escolhe de acordo com a sua personalidade !!
(OBS : TODAS AS FOTOS FORAM PEGAS DO GOOGLE)


  Uma musica para você ouvir enquanto vê as roupas ...



Romântico :

  As peças românticas são aquelas super fofas e delicadas, como uma boneca mesmo, na maioria dos casos elas são com cores claras e delicadas.







  A maioria das roupas da Taylor Swift são super fofas e românticas !!


Swag :

  São umas peças mais largadas e soltas, muita gente não sabe mas SWAG é roupa de rua (STREET CLOTHES) se você pesquisar tanto swag quanto street clothes você vai ver que é praticamente a mesma coisa. Swag lembra mais Justin Bieber o ídolo da maioria das meninas assim como o 1D !! É lembrada muito pelas dançarinas de HIP HOP !!






  Essa é Joyce Carter, uma YouTuber que fez um vídeo mostrando seus looks swag, procurem e vejam o canal dela !!


  A Miley Cyrus também tem seus estilos swag, tanto como antigamente como agora !!





  Normalmente é usado com uma calça SARUEL ou um SHORT, mas ai vai da sua escolha e do seu gosto, e também da temperatura né .. KK


Punk :

  Tanto punk como roqueiros usam esse tipo de roupa ( OBVIO QUE NAO SAO TODOS ) mas quem gosta do estilo usa. São roupas mais escuras com xadrez, spikes, botas, calças rasgadas, e mais né ...






  A Avril Lavigne é um bom exemplo para esse estilo, além do mais, ela é uma das únicas cantoras que possuem esse estilo.


Hippie :

  Hippie é um estilo mais Bob Marley... KKKK, é mais PAZ e AMOR entende ?? Saias longas soltas, bandana na cabeça, saltos...





  Eu coloquei no Google e só dava Vanessa Hudgens, já temos a campeã Hippie né gente ?? Super diva com todas essas roupas.



Geek :

  São os nerds de atualmente, pessoas que jogam video games também, como eu disse nem todo mundo que joga anda assim né, mas só estou generalizando !! Camisetas com logos de jogos é muito comum.







  É isso gente, espero que vocês tenham gostado, vou tentar postar com mais frequência, ok ?? Bjoooo !!!











4 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!