Camisas personalizadas !!

26 de agosto de 2014

Tudo bem gente, eu estou aqui para falar a vocês que eu estarei fazendo camisas personalizadas do canal, e quem quiser é só encomendar !! Aqui só tem 1 modelo, mas brevemente eu postarei mais modelos !! Estou amando todas !! Meu e-mail para encomendas : mahcost11@gmail.com
PREÇO : R$20,00 + FRETE
Coloque assim no e-mail :
Tamanho : P, M, G ou GG
Desenho : 1, 2, 3, 4, 5, 6 ( ainda irei numerar e postar as fotos !! )
Estado : RJ, SP, ES, BA, PE, MG, etc ...
Cep : 11215-000 ( se não souber pergunte a sua mãe )
Endereço : ( R. Mah Costa, n° 11 ) OU ( Av. Mah Costa n°11 ) ** Ap. 11 **


Amei todas as blusas !! Bjoooos <3



9 comentários:

  1. Oi,Mah!Fiz um post sobre você no meu blog: http://libertandoaliberdade.blogspot.com.br/
    Dê uma olhadinha e comente <3

    Bijus<333

    ResponderExcluir
  2. mah já ví todos os seus videos vc é muito fofa te adore queria te conhecer pessoalmente só que não dá moro em Belo Horizonte :(
    mais saiba que sou sua fã de hooo não sei colocar o negócinho que eu tava pensano bjs

    ResponderExcluir
  3. Ameiii a camiseta lindah kKk pd fazer reserva
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Mah lindas essas camisas Beijos linda!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu achei linda blusa queria uma, eu te adoro mah

    ResponderExcluir
  6. Eu achei linda blusa queria uma, eu te adoro mah

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!