Recebidos - Vídeo !!

10 de junho de 2015

  Oi genteeeee, tudo bem ?? Postei vídeo novo no canal, e olhem só !! Recebidooooos !! Eu sei que eu ando postando muito recebidos, então só vou postar 1 vez no mês, melhor assim ?? Enfim, dessa vez eu recebi de 4 lojas lindas e amáveis.
  Dressin, NewDress, DressGal e WholeSaleBuying. Quem é apaixonada por roupas vai pirar nessas quatro lojas !! Além de ser SUPER barato e entregarem no Brasil, elas são de SUPER qualidade e servem ótimas no corpo.
  Muitas pessoas têm dúvida dos tamanhos e tal, além de você poder pesquisar no Google, HEHEH, vou ajudar também! Eu sou pequenina e magra então, tem coisas que eu visto P (S) e tem coisas que eu visto M (M), por exemplo, short eu visto P, casaco M, calça P, blusa dependendo P ou M mesmo !!
  Aqui minha medida : - 14 anos - 37 quilos - 1,57 cm - 
  Sou tão pequena né ?? Eu sei ... KKKK, enfim, espero ter ajudado vocês, um BEIJÃOOOOO!! Não se esqueçam de olhar o vídeo aqui em baixo !!


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!