15 anos - A escolha

12 de junho de 2015

  Oi gente, tudo bem ? Hoje vou falar sobre 15 anos, a escolha das adolescentes de hoje em dia, muitas pessoas viajam, fazem cruzeiro, fazem compras, festas normais, vão em algum lugar, e assim vai. No meu caso, eu vou fazer um cruzeiro pela Argentina, Uruguai e Santos. Mas pra maioria são festas de 15 anos !!

A escolha : Para você saber se você quer mesmo uma festa para comemorar seus 15 anos, vá em frente, mas pense 2 vezes antes de saber se você realmente quer isso. Uma festa de 15 anos tem suas vantagens e desvantagens.
 Vantagens : Será um dia único e inesquecível, todos estarão lá, seus familiares, seus amigos, etc... Você terá um dia de princesa, terá um bolo, vestido, sapato, tudo muito bonito. Presentes, e assim vai...
 Desvantagens : Algumas pessoas que você convidar não irão, muitos vão elogiar, mas alguns vão falar mal sobre ela, você não consegue curtir a festa direito. Tem que tirar fotos com todos, cortar o bolo, se trocar, dançar, ver homenagens, UFA, cansa né? E a danceteria ? Você não se diverte direito ? Come ? COMIDA CARA, COMIDA !!

• Decisão final : Depois de ler tudo isso, vê se vale realmente a pena fazer uma festa de 15 anos, se você acha e é o seu sonho, vai na fé, caso não, faz outra coisa mais divertida !!

  Eu prefiro muito mais viajar, fazer cruzeiro, essas coisas, mas como nem todo mundo é igual, você pode achar diferente !! Enfim, é isso, sexta que vem irei falar sobre : O SALÃO. Aguardem mais posts sobre essa festa tão adorada por todos !!

BEIJOOOOS <3



8 comentários:

  1. Pq vc não faz como a Viih Tube que fez sorteio de quem vai participar da sua festa também
    (se não for o cruzeiro)

    ResponderExcluir
  2. Mah por favor eu imploro me ajuda a criar um canal ou um blog

    ResponderExcluir
  3. Mah por favor eu imploro me ajuda a criar um canal ou um blog

    ResponderExcluir
  4. Mah por favor eu imploro me ajuda a criar um canal ou um blog

    ResponderExcluir
  5. Oi Mary Mattos se quiser eu posso te ajudar, tenho um canal e um blog!

    ResponderExcluir
  6. Quando você vai fazer o cruzeiro Mah ?

    ResponderExcluir
  7. Oii Maah ! Minha dica é mais pra viagem mesmo porque festa de 15 anos você não aproveita direito !! E isso é fato !
    #Responda #Umsuper #Beijo

    ResponderExcluir
  8. Oii Maah ! Minha dica é mais pra viagem mesmo porque festa de 15 anos você não aproveita direito !! E isso é fato !
    #Responda #Umsuper #Beijo

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!