Programação do Blog

10 de junho de 2015

 Gente, eu criei uma programação para o Blog para vocês ficarem por dentro dos dias que os posts serão lançados, ok ?? Aqui está ela :

• Segunda-Feira : Post de Decoração
• Quarta-Feira : Post de Moda (roupas, sapatos, cabelo, maquiagem...)
• Sexta-Feira : Post de 15 anos (sobre a festa)
• Sábado : Post de Dicas sobre a Vida (vocês escolhem)
• Domingo : Post Aleatório (DIY, fofocas sobre famosos, comida, produtos novos...)
(OBS : Lembrem-se que sempre sairá post sobre os vídeos que eu postar no canal !!!)

   É isso, espero que vocês tenham gostado, hoje eu não postei sobre moda pois eu postei na segunda, então a partir de sexta essa será a nova programação !! Deixem sobre o que da Vida vocês querem que eu faça post aqui nos comentários !!

Beijooos <3




4 comentários:

  1. Faz sobre amigas(vida com as amigas)

    ResponderExcluir
  2. Teee amoo lindaaa <3 voou sempre estr ligada

    ResponderExcluir
  3. mah sei que vc ñ gosta de responder isso mas quero saber se vc esta namorando ou esta interessada em algum menino , quais são seus 3 youtubers favoritos e tbm queria te pedir para fazer o desafio das latas com sua mãe e a rah. bjs da sua fã número 1 ,tenho até carterinha de fã!

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!