Cabelo novo !!

17 de abril de 2014

Hey girls, tudo bem com vcs ? Então, eu mudei, radicalizei, uahauhau, e muito, eu descolori o meu cabelo *-* Aqui está a foto :

Eu estou diva, pode falar... hauahuau, estou brincando, mas então eu tive muitos elogios e algumas críticas, mas o importante é que eu gostei e me sinto confortável, no começo eu estranhei, mas depois eu acostumei !
( Percebam que essa foto é do vídeo : My day's routine )



Eu tenho outras fotos, e se você quiser ver, você pode clicar no ícone ao lado com o símbolo do Instagram, Facebook, ou Grupo !! Esses ícones mostram minhas redes socias, se você quiser me adicionar pode mandar solicitações !! Eu sempre aceito as solicitações !! Pode deixar recado que eu também respondo !!

Espero que vocês tenham gostado do meu visual, e do meu vídeo, um SUPER beijo vermelho !!








16 comentários:

  1. Linda amei seu blog minha flor sucesso nega.
    E você ficou incrivel loira. <3
    http://bloggarotodeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda!!......vc tá perfeita com esse cabelo!!

    ResponderExcluir
  3. PFT<3

    Visitem meu blog http://vickschmitz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. seu cabelo ta ótimo aonde vc pinto o sue cabelo

    ResponderExcluir
  5. ta lindo seu cabelo mah eu ja tinha visto mais to comentando agora beijosss
    me manda um beijo em um de seus videos
    ♥ mah ♥ mah ♥ mah ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comecei tambem a ver os videos dela e me apaixonei espero nbfazer um blog que fale sobre as mesmas coisass que ela fale !beijos mah!!!

      Excluir
  6. ta lindo seu cabelo mah ,assisto seus vídeos todo dia toda hora e vc é realmente linda
    PS:ficou lindo seu blog e por favor qualquer dia manda um beijo pra mim por favor

    ResponderExcluir
  7. mah eu adorei vc fico linda na vdd vc é linda de qualquer forma né dãã
    amei tb quando vc pinto as pontas de rosa adorei nunca vou te criticar
    um Beijão desta vez com letra maiúscula !

    ResponderExcluir
  8. ficou mais linda ainda ,eu te sigo sempre que posso no yotube e gosto muito de seus videos e amei o blog desde que eu comecei a visitar,continue assim você tem cara que vai ser uma ótima blogeira (ja é) e convido você e suas leitoras a retribuir a visitinha lá no meu blog e irei ficar muito agradecida se você quiser comentar. bjs <3

    http://lyviamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Lindaaa ♥ parabéns muito sucesso pra você !
    http://jenniferfivestars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. legal também fiz isso só q em mechas nao em todo o cabelo

    ResponderExcluir
  11. amei mah tá lindo me segue no insta é @mmariah401

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!