Finalmente Férias =)

30 de junho de 2014

Genteeee, finalmente minhas férias começaram, AMÉM, eu já estava cansada de estudar ... Ahauhauah, quem não estava, né ? Enfim pra recompensar vou postar um MONTÃO de videos e vou deixar aqui em baixo 10 músicas em ordem de que eu mais ouço !! ( OS VÍDEOS SÃO OFICIAIS !! )

1 - Wiggle ( Jason Derulo ft. Snoop Dogg )


2 - Fancy ( Iggy Azalea ft. Charli XCX )


3 - Happy ( Pharrell Williams )


4 - Talk Dirty ( Jason Derulo ft. 2 Chainz )


5 - Dark Horse ( Katy Perry ft. Juicy J )


5 - Roar ( Katy Perry )


6 - Burn ( Ellie Goulding )


7 - Neon Lights ( Demi Lovato )


8 - Story of my Life ( One Direction )


9 - Really don't Care ( Demi Lovato ft. Cher Lloyd )


10 - Problem ( Ariana Grande ft. Iggy Azalea )


Espero que tenham gostado !! Beijõões <3
















11 comentários:

  1. mah, você só descoloriu o cabelo?

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. mah como voce personalizou seu blog? me responde por favor beijos te adoro

      Excluir
  3. Você gosta dos one direction ??? <3

    ResponderExcluir
  4. Mah eu sou de Portugal e gosto muito dos seus vídeos eu gostava de te pedir para fazeres um vídeo de como criaste o teu blog pff porque eu quero fazer um e não sei como fazer... será que podes fazer?

    ResponderExcluir
  5. Você descoloriu seu cabelo em casa? A manutenção do seu cabelo, você faz em casa?

    ResponderExcluir
  6. Gostei de ver o vídeo Demi lovato e Katy Perry, e nem bem entrou e já fez sucesso flor tem gente que nasce com talento e gostei dos seus vídeos tem uma simpatia linda, olha tem vídeo "SEU BLOG NO MEU VÍDEO" onde divulguei 11 blogueiras e pretendo fazer mais para frente de novo me visita, magrafelizpensa.blogspot.com e www.youtube.com/user/marcmarify e tem um vídeo flor "TAG FALA DO SEU BLOG?" são 13 perguntas, se quiser fazer e se fazer pode me avisar vou compartilha em todas minhas redes sociais

    ResponderExcluir
  7. meus desenhos de roupas2 de agosto de 2014 às 14:52

    Oi mah vc curte as musicas do luan santana? se for possivel comente em algum video meu do youtube !
    canal : rapharoecker

    ResponderExcluir
  8. Ooe mah tudo bem?Espero q sim
    Sou isabella Polido blog Gatinha da moda,e queria lhe convidar para fazer uma visitinha ao meu blog!!
    Se vc aceitar o convite fico super feliz um bjão!!!

    ResponderExcluir
  9. ooi maah quantos anos vx teem ?bjs :)

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!